Facebook INICIO

sábado, 9 de março de 2013

DENUNCIA CAEMA!





Venho, através deste blog, denunciar uma situação que vem ocorrendo com frequência em Imperatriz. Queremos falar da CAEMA que, diga-se de passagem, vem prestando um mau serviço à população de Imperatriz. Nesta cidade temos várias bocas de lodo  entupidas, o que gera sérios transtornos tanto para os moradores das localidades próximas a essas regiões como para os transeuntes. Pudemos constatar esse descaso da CAEMA em vários bairros da cidade de Imperatriz.
Quem fizer um percurso por alguns bairros de Imperatriz e observar irá notar que esse problema é recorrente na cidade, além do mais não é novidade os alagamentos que se formam em alguns pontos de imperatriz durante uma chuva, ocasionados sobretudo por conta das bocas de lodos entupidas.
Apesar de todos esses transtornos, mensalmente a população tem uma obrigação a cumprir com a empresa, qual seja: o pagamento da conta de água e esgoto para que assim tenha a contrapartida em fornecimento de água tratada e saneamento. Porém, como podemos notar estamos sendo enganados pela empresa em questão que fere o código do consumidor sem assumir nenhum ônus.
Abaixo apresentamos um caso prático do assunto denunciado.
Na Avenida Itaipú, esquina com Rua Grande, Parque Santa Lúcia, os moradores não suportam mais o mau cheiro do esgoto a céu aberto passando na porta de suas casas. Como pode ser observado nas fotos abaixo há duas bocas de lodo e uma tubulação para haja o escoamento da água, porém estão entupidas. Essa situação já perdura por mais de três meses e até o momento nenhuma providência foi tomada.
Entramos em contato com a CAEMA e fomos informados que não tem esgoto cadastrado no local. Vemos na foto abaixo, que existem sim esgotos, contra fatos não existe argumentos.
Pedimos aqui aos responsáveis da coordenação de esgotos da CAEMA Imperatriz, ao Sr. Amadeu, que façam valer o que eles pregam em seu site virtual, pois o povo perece, pois não suportam mais conviver com tal situação.  

FICA AI A DENUNCIA CABE AGORA A CAEMA TOMAR AS PROVIDENCIAS NECESSARIAS. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário