Facebook INICIO

quarta-feira, 12 de julho de 2017

VERGONHA! Políticos querem transformar Marcha para Jesus em ato político, em Imperatriz


Uma grande ação de má fé, é o que pessoas e blogs alinhados aos comunistas, alguns servidores ou prestadores de serviços estão tentando fazer com vice prefeito e Pastor Alex Nunes Rocha nas redes sociais após sua sabia decisão em relação a Marcha para Jesus, em Imperatriz.

Em uma reunião realizada na APEI (Associação dos Pastores) ficou acordado que o evento Marcha para Jesus não teria cunho político, afinal se é um evento voltado para Jesus a grande estrela da celebração é e deve ser Jesus Cristo e não políticos que queiram tirar proveito das ações cristã de pessoas de fé.

Acontece que em política acordo é feito para não ser cumprido, mas na igreja acordo feito com pessoas que pregam o evangelho dia e noite é e deve ser cumprido.

A postura do vice prefeito Pr. Alex Nunes, da comunidade Nova Vida, é extremamente correta e exemplar em não aceitar a politização de um evento voltado para Jesus e exigir que o acordo selado na reunião da APEI, seja cumprido. Ele como vice prefeito e pré-candidato a deputado estadual poderia muito bem tirar proveito da situação, mas acertadamente e honrorosamente repudia toda politização do evento.

E não é a primeira vez que o Pastor Alex Nunes deixa de participar da Marcha para Jesus, justamente por não concordar com a politização do evento. E é a posição mais justa que qualquer liderança eclesiástica possa ter diante de uma situação dessas.

Podemos aqui citar a efeito de comparação um outro evento cristão que reúne milhares de católicos há vários anos que é o Corpus Christi e nunca houve politização do evento. Pelo contrário, o evento sempre conta com apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Imperatriz e as vezes alguns deputados e empresários, mas nunca houve politização, no máximo o bispo apenas saúda as autoridades se estiverem presentes prefeito e governador nas arquibancadas do estádio, distante vários metros do palco e não há qualquer politização em cartazes.

Ao contrário deste, o evento voltado para a comunidade evangélica, que é a Marcha para Jesus, infelizmente vem sendo politizada em descumprimento ao acordo selado entre os pastores.

Infelizmente vale ressaltar que o Secretário de Relações Institucionais do Governo do Estado, Pastor Porto, foi alçado ao cargo justamente e estrategicamente para isso, fazer política em favor dos comunistas em eventos cristãos e com os evangélicos.

E já é sabido de todos que política e religião não se mistura...

E é bíblico reconhecer: "Dai, pois, a César o que é de César e a Deus, o que é de Deus". (Mateus 22.21)

Enfim, a postura do vice prefeito Pastor Alex Nunes é um exemplo a ser seguido aos demais que insistem em politizar eventos cristãos

2 comentários: