Facebook INICIO

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Vereador Eudes Comemora a Construção do Novo Quartel 14° BPM


Imperatriz – Em reunião realizada nessa segunda-feira (3) no gabinete do prefeito Sebastião Madeira com o comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão, cel. Zanoni Porto; o comandante de Policiamento do Interior (CPI), cel. Francisco Melo da Silva; o ten-cel. Markus Lima, engenheiros e arquitetos,Vereador EUDES, comemorou o anúncio de construção do 14º BPM (Batalhão de Polícia Militar).
O município de Imperatriz doará uma área situada nas imediações do Parque das Mangueiras – em frente ao Fórum Eleitoral -- para construção do novo quartel da PM. O projeto de doação será encaminhado para votação na Câmara Municipal. “Temos que louvar a atitude do prefeito Madeira que não mediu esforços em viabilizar condições para construção dessa nova unidade de segurança ali próximo da Facimp”, disse.

O vereador Weudson Feitosa dos Santos (PTdoB), o bispo Eudes, que também esteve na reunião com o prefeito Sebastião Madeira e a cúpula da segurança pública do Maranhão assegura que ficou definido que “o novo quartel será construção em período de três meses, onde disporá de pelo menos dez viaturas e mais de policiais militares”.

“O Cel. Mariano, arquiteto da Polícia Militar, verificou in loco o prédio do Centro Comunitário da Vila Fiquene, onde inicialmente cogitava-se a construção do novo quartel, porém observou a falta de estrutura e de terreno para abrigar o 14º BPM”, disse ele, ao observar que se especulava a transferência do batalhão para uma área na Avenida Industrial, no grande Santa Rita.
 
Eudes elogiou a decisão do prefeito Madeira que resolveu doar uma área no Parque das Mangueiras (aproximadamente cinco mil metros) para construção do 14º Batalhão da Polícia Militar. “De forma inteligente e pensando na segurança da população que reside do outro lado da cidade, o prefeito Madeira doará essa área para edificação desse novo prédio da Polícia Militar”, enaltece. 



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário