Facebook INICIO

terça-feira, 18 de junho de 2013


Prefeito São Paulo Fernando Handad disse que não tem Onçamento para Baixar o valo da Passagem

 

Fernando Handad Prefeito São Paulo PT
Fernando Handad disse que o estado Não tem orçamento para baixar o valor da passagem, para R$ 3,00 porém não dar para entender com grandes construções de estádios investimento total que são feito com a copa, essa não é a resposta que o povo está procurando com as manifestações mas uma solução. Veja:

"Nota do Movimento Passe Livre SP sobre reunião com a prefeitura.

Na manhã de hoje, 17/06, o Movimento Passe Livre (MPL) foi convocado para uma reunião com o Secretario de Governo, João Donato, para discutir a participação do movimento no Conselho da Cidade. A militante do MPL destacada para essa função foi surpreendida pela presença, não informada previamente, do prefeito Fernando Haddad. O prefeito fez diversos apontamentos e justificou que não é possível revogar o aumento da tarifa por motivos técnicos.
Contudo, os aumentos de tarifa não se tratam de uma questão técnica, mas política, como provam os diversos lugares em que a pressão popular conseguiu os reverter. Mesmo com a presença surpresa do prefeito, essa conversa não tinha o poder de negociar a revogação do aumento. O MPL vem a público reforçar a necessidade de estabelecer um espaço de negociação sobre a pauta única das manifestações – a revogação do aumento. Sendo assim mantemos o convite para o prefeito, Fernando Haddad, se reunir com o MPL na quarta-feira, 19/06, às 10h no sindicato dos jornalistas.
A presidenta Dilma elogiou as manifestações que é de caráter democrático e digna,  Segundo a presidente, foi bom ver tantos jovens e adultos juntos com a bandeira do Brasil, cantando o Hino Nacional, dizendo com orgulho que é brasileiro. De acordo com Dilma, o caráter pacífico dos atos de ontem evidenciou “o correto tratamento dado à livre manifestação".

Porem não se espera apenas palavras mais soluções em meio as reivindicações propostas pela sociedade, como um, Sr. relatou “Que o Brasil não está deitado em berço esplêndido”. Mas precisa ser visto de uma forma diferente a população diz BASTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário