Facebook INICIO

terça-feira, 18 de junho de 2013


Manifestação em São Luís hoje pela manha fecham a rodovia que dar acesso a São Luis.

 

 

BR 135

Cerca de 5 mil manifestantes de movimentos sociais estão plantados nas proximidades do Aeroporto Hugo da Cunha Machado neste momento, às 8h46.

Denominada de “O grito da Terra” a manifestação, embora acompanhada pela polícia militar, á pacifica e começa a ganhar a adesão de estudantes e operários.

Eles reivindicam segurança no campo. Os cartazes informam que só no ano passado mais de 100 agricultores morreram e que os conflitos agrários passam de 50 em todo o Maranhão.

Com a principal entrada fechada pelos manifestantes, é longo o engarrafamento de quem vem da zona rural de São Luís ou de outras cidades na BR 135. O manifesto também impede a saída da cidade

Em Imperatriz uma manifestação está marcado para o dia 18/06/2013 Quinta Feira a partir das 16:00 hrs movimento fora vbl está a frente e promete ser de grande envergadura muitas pessoas estão aderindo o movimento por não aguentarem a alta preços exorbitantes de tudo inflacionou tudo por causa da construções de Estádio e investimentos em obras para a copa, e esse dinheiro tem que sair de algum lugar, e o povo e que assume as consequências de atitudes tomadas por algumas autoridades.

Em todo o Brasil ocorre manifestações, a população que dar um basta não aguenta mais o que está acontecendo, lembrando do caso que ocorreu com Fernando Collor, dos caras pintadas foi bem menos intensivo e derrubou ele, mas aguardaremos qual a posição a de ser tomada pela presidenta do País.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário