Facebook INICIO

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Professores reividica seu direito na porta da casa do Prefeito

Professores da educação municipal  fazem reividicação na casa do prefeito Madeira, tentando preciona-lo a tomar uma decisão o mais rápido possível. más como está prevista essa medida é para ser votada amanha pela Camara Municipal de Imperatriz.


Nesta Terça 23/04/2013, onde todos os vereadores darão seus pareceres.

não tenho nada contra a reividicação só acho o seguinte que os sindicalistas estão fazendo sua reividicação de uma forma errado pelo fato de irem para a casa do prefeito e invadindo a privacidade do prefeito acho que eles deveriam fazer isso na prefeitura e não na casa a ideia não foi inteligente mas pelo que vemos muitos querem chama a atenção ou aparecerem estavam até achando legal o método de reivindicarem deles mais acho que os sindicalistas se excederam depois dessa ação.

mas por fim cremos que o ânimos serão acalmados logo depois da votação quer quera ou não o professores terão que ir para a sala de aula, uma coisa eu digo quem paga as consequencias são os alunos que comprometem o seus futuros e atrasos no ensino.

2 comentários:

  1. ... bem, discordo do seu comentário caro bloguista, pois pela própria foto mostrada a mesma nos revela uma manifestação pacífica, ordeira, e em nosso país qualquer manifestação que não represente atentado ao patrimônio, ou mesmo à vida é legalmente aceita! Assim, parabéns aos manifestantes que ao meu ver demonstraram criatividade e com certeza chamaram a atenção da sociedade, ao menos da vizinhança e de quem passava por lá. rs... Bom dia, e agradeço pelo espaço

    ResponderExcluir
  2. O Blogueiro tá precisando de umas aulinhas de Língua Portuguesa...

    ResponderExcluir