Facebook INICIO

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Camara Municipal Quarta-Feira 24/04/2013

Um dia após a sessão que aprovou o reajuste salarial dos servidores do munícipio, a bancada de vereadores da oposição foi bastante criticada pelos situacionistas. Ausentes da sessão, os vereadores Carlos Hermes e Aurélio Gomes, foram duramente criticados pelo líder do governo e o vice-presidente da câmara. Segundo eles, teria havido inclusive falta de decoro parlamentar por parte de um deles na sessão que aprovou o valor do reajuste salarial.


Atentos às criticas, os demais vereadores Rildo Amaral e Marco Aurélio que integram a bancada de oposição não quiseram se manifestar durante a sessão. Além do líder do governo, o vereador João Silva também foi bastante crítico ao se referir aos vereadores Carlos Hermes e Aurélio Gomes na sessão desta quarta feira. Como já era, previsto, a sessão seguinte a votação ainda iria render troca de acusações talvez por isso os vereadores não estivessem presentes na câmara nesta quarta feira. Outra informação é de que os vereadores ausentes estavam participando dos movimentos grevistas no âmbito estadual e municipal, ao passo que suas cadeiras ficaram vazias nesta quarta feira.

Um comentário:

  1. OS 4 QUE SER OS HEROI DA CIDADE.. MAS E TOTALMENTE DEMAGOGIA. VAMOS VER EM 2016..VER SE OS HEROI VOLTA A CASA DE LEI,COM OS PROFESSORES,QUE CADA SEIS MESES ENTRA EM GREVE..E NOSSO FILHOS PAGANDO O PREÇO,SE FOR NUMA ESCOLA PATICULA ESTA GREVE ESTARIA TODOS NA RUA.O SALARIO DO MUNICIPIO E MUITO MELHOR DO QUE escola PATICULAR. PEGUNTA Para o vereador marco aurelio?

    ResponderExcluir