Facebook INICIO

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

QUEM VALE MAIS, O HOMOAFETIVO OU O POLICIAL?




QUEM VALE MAIS O HOMOAFETIVO OU O POLICIAL?

     Cada tem alguém que esta precisando de um policial para resolver seus problemas críticos. Como diz um velho jargão, policia, perto traz problema, longe faz falta. Mas é esse o trabalho desse bravos.
     Todos os dias policias estão às ruas para manter a ordem e a segurança da sociedade, e o que recebem em troca? Críticas e xingamentos e palavras indecorosas contra esses valentes, que dedicam suas vidas por uma "sociedade injusta" que julga e condena nossos policiais. Poucos são os lobos, mas todos levam a culpa. Muitos são os que precisam, poucos são os que a  elogiam. 
     Como bons profissionais e comprometidos com a causa publica "segurança", esses bravos guerreiros fazem as vezes de médicos, psicólogos, padres, pastores, juízes, conselheiros etc, mas o que recebem não passa de um simples "esse é o teu dever mesmo", nada mais do que um misero salário é muita cobrança. Exercem funções atípicas, e recebem como escravos.
     Em 2012 já foram assassinados 90 policiais militares no estado do rio de janeiro. No estado de São Paulo, passa de 88 o numero de policiais mortos. a cada 32 horas um policial é morto. De acordo com levantamento feito pela folha de São Paulo, a cada 32 horas um policial é assassinado no brasil. no total foram contabilizados pelas secretarias estaduais de segurança pública cerca de 229 policiais militares e civis assassinados este ano, sendo que 183 (79%) estavam de folga.
     Estamos falando de criminosos que matam policiais e deixam famílias desoladas e sonhos destruídos. Não basta apenas lutar contra esses criminosos, ainda têm que enfrentar uma sociedade que os julgam diuturnamente. A mídia é forte inimigo da policia, matéria policial vende bastante e causa polêmica. Policiais quem os defenderá. Estão à mercê de uma sociedade que nunca estará satisfeita, é que sempre se colocará como vítima.
     A vida tem que ser preservadas, cuidada, zelada, não importa quem é, mas ser for ser vivente tem que ter o direito a vida. Policiais não podem morrer e ficar por isso mesmo. Gays morrem, e os direitos humanos quer cobrar da justiça a causa de tantas mortes, ¹165 mortes de homossexuais diz ONG, grupo Gay da Bahia (GGB). uma forte comunidade que luta e faz os políticos se importarem com eles com se fossem os únicos que lutam por sobrevivência. Quem vale mais um homo afetivo ou um policial? Ambos têm um valor, a vida é algo incalculável e que não pode ser perdida. A vida é pra ser vivida.  
     Não a homofobia, mas também não Á MORTE DE NOSSOS POLICIAIS, que só querem cumprir sua jornada de trabalho e voltarem ao seio de sua família. Que a crime seja tratado como um rigor e que cada criminoso que tira a vida de um ser humano seja punido no rigor da lei. Que o policial e sua família tenha a assistência necessária para continuarem suas vias. E por fim, que a viúva e seus sejam assistidas por esse governo que só olha pro próprio umbigo “votos”.




Alisson 



¹http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/brasil/2012/07/04/interna_brasil,383155/brasil-teve-165-gays-assassinados-este-ano-diz-ong.shtml    

Nenhum comentário:

Postar um comentário