Facebook INICIO

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Mensagem de Ano Novo Do Vereador Eudes. (PT do B)

A todos os amigos, eleitores, ao Maranhão a minha maravilhosa cidade de Imperatriz, na qual eu amo muito e me tem projetado onde estou hoje, quero desejar um Ano de 2013 cheio de realizações, sucessos , alegria a você leitor, o meus sinceros desejos de felicidades, na sua vida da sua família, amigos e a todos que me tem acompanhado no decorrer desses dias, agradeço a Deus por tudo e por todos. 


UM FELIZ 2013 NA PRESENÇA DE DEUS QUE ELE ABENÇÕE HOJE E SEMPRE AMÉM.
SÃO OS VOTOS DE EUDES E FAMILIA
Vereador Eudes (PT do B)

Um comentário:

  1. Que vc bispo e vereador Eudes ,posso dar voos mais altos, que Deus lhe leve aos lugares onde possa ajudar aos que nescessitam que a graça de Deus lhe acompanhe em 2013, e o mais alto onde vc possa chegar e aos pes do senhor...

    ResponderExcluir